Gerador de GIF de deslocamento de layout

2021 traz algumas inovações no ranking de fatores do Google

O Gerador de GIFs de Layout Shift ajuda .

O Gerador de GIFs de Layout Shift mostra fraquezas

No próximo ano, haverá algumas mudanças no algoritmo de busca do Google. Já relatamos isso em nosso último artigo em maio sobre os principais capitais da Web. Agora surge a questão: O que podemos fazer para atender às novas expectativas? Aqui apresentamos uma possibilidade. Os Sinais vitais da Web contêm vários fatores, cuja ponderação será incorporada à nova avaliação de diferentes maneiras.

 

O que você pode fazer por bons sinais vitais da web?

Você deve dar uma olhada mais de perto em seu website e corrigir continuamente os pontos fracos no layout. Uma possibilidade para isso é o Layout Shift GIF Generator, que mostra fraquezas no layout do site e fornece soluções. Além disso, a ferramenta pode distinguir entre o website móvel e o website desktop. Primeiro você vai para o site do projeto e entra em seu site lá. Você pode encontrar o site do projeto aqui: Gerador de GIF de deslocamento de layout

O que mais você pode fazer?

O gerador é apenas uma possibilidade se você quiser limpar possíveis erros em seu site com antecedência. Além disso, você pode instalar uma extensão para o Google Browser Chrome. Esta extensão pode ser encontrada aqui: Chrome WebVitals Extension Após a instalação, a extensão oferece números relevantes para a página atualmente exibida, que podem ser analisados e convertidos.

Quais são os fatores importantes?

Um fator importante será o layout nos websites e especialmente o comportamento do layout em diferentes dispositivos e com diferentes navegadores. Se imagens, vídeos e formulários mudarem rápida e inesperadamente de posição no navegador, será exibido um conteúdo que o visitante do site não quis de forma alguma ver. Em muitos casos, as razões para tais mudanças de layout residem em tempos de carregamento de imagens e outros elementos minimamente diferentes.

Nunca mais perca nada!

Você gostaria de ter uma visão geral das novidades do setor uma vez por mês?

SEO Koeln: