FAQ – Páginas de destino

Páginas de destino

Uma página de destino é normalmente criada para campanhas que têm um objetivo muito específico. Você pode distinguir entre páginas de desembarque para venda direta e páginas de desembarque que se destinam a estabelecer contato. Devido às possibilidades da Internet, as páginas de desembarque podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de campanhas. Estas incluem campanhas por e-mail, textos e anúncios nos principais motores de busca e todos os tipos de campanhas em redes sociais.

Onde as páginas de desembarque fazem sentido?

Em princípio, você pode adicionar páginas de desembarque a qualquer tipo de site, desde que não perca de vista o objetivo. Ao criar uma página de desembarque, você deve considerar alguns pontos importantes, que citaremos abaixo. Os objetivos definidos resultam na estrutura de uma página de desembarque. Dependendo da vontade do cliente, assinantes de newsletter, contatos, downloads ou uma compra direcionada influenciarão a estrutura de uma página de destino. A página de desembarque geralmente não é acessível dentro da estrutura convencional do menu.

Otimização de uma página de desembarque

Se você quiser otimizar uma página de pouso, você pode cair de volta em vários instrumentos. Um meio importante para isso são as chamadas chamadas de ação, que podem ser providas com várias funções. Estes incluem oferecer um callback, marcar compromissos, ofertas para download gratuito e muito mais. Qual chamada para ação funciona bem pode ser determinada com um teste AB e, dependendo do resultado, refinada ainda mais. Assim, a interação da página de desembarque é aumentada pouco a pouco e isso aumenta as vendas ou os contatos qualificados (leads em inglês) de forma sustentável.

O que faz uma página de desembarque?

Ao utilizar uma página de desembarque você deve se limitar a 1-2 tópicos principais e ajustar a seleção de palavras-chave com as quais a página de desembarque é anunciada de acordo. Com os textos de uma página de destino deve-se concentrar na otimização de vendas e não na otimização de palavras-chave, para que estas não concorram com a própria página web. Se a página de desembarque for projetada de forma a servir ao seu propósito, então a taxa de conversão pode ser aumentada significativamente.

Tipos de uma página de desembarque

A página de destino clássica é certamente o tipo mais comum quando se trata de subpáginas especialmente definidas. Aqui, são anunciadas páginas que são especificamente promovidas para uma determinada ação, muitas vezes campanhas do Google AdWords. Aqui, por exemplo, a publicidade em banners gera um fluxo extremamente grande de visitantes. Também é possível reconstruir uma subpágina existente, mas isso não é recomendado, pois isso colocaria em risco as colocações orgânicas.

A segunda variante é o chamado microsite, que deve levar a uma maior taxa de conversão com a ajuda de prompts e outros módulos de suporte. No entanto, você deve sempre seguir as diretrizes do Google, caso contrário os efeitos negativos podem seguir. Ambas as variantes podem ser integradas no site independentemente da navegação existente.

Localização

WSO Internacional
Estrada Grevenbroicher 45
50829 Colônia Alemanha
Telefone: +49 221/29884152
e-mail: info@web-seo-online.com